Inscrições (ABERTAS!!!)

As inscrições para o 3º EICA serão feitas EXCLUSIVAMENTE ONLINE, até 2 de junho de 2017

NÃO HAVERÁ inscrições no local do evento.

Categorias de inscritos e valores das inscrições:

1. Professores/ pesquisadores (R$ 150,00);
2. Profissionais (R$ 100,00);
3. Estudantes de pós-graduação (R$ 80,00);
4. Estudantes de graduação (R$ 60,00).

O pagamento das inscrições deve ser feito via depósito em dinheiro ou transferência bancária para a seguinte conta do Banco do Brasil:

Agência: 5657-X
Conta poupança: 30242-2
Operação: 51 (variação)
  • O comprovante de depósito deve ser digitalizado e salvo no formato PDF e inserido no sistema online de inscrições e submissões (após o cadastro os comprovantes devem ser submetidos na seção de COMPROVANTE DE PAGAMENTO), que posteriormente enviará a confirmação da inscrição para o endereço de email fornecido no formulário previamente preenchido.
Descontos para todas as categorias:

Categoria
20% até 31 de março
15% até 10 de abril
10% até 12 de maio
Professores/ pesquisadores
R$ 120,00
R$ 127,50
R$ 135,00
Profissionais
R$ 80,00
R$ 85,00
R$ 90,00
Estudantes de pós-graduação
R$ 64,00
R$ 68,00
R$ 72,00
Estudantes de graduação
R$ 48,00
R$ 51,00
R$ 54,00




PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

  • Todos os participantes do III EICA devem se cadastrar no sistema de inscrição/submissão do evento e enviar, posteriormente, o comprovante de pagamento, atentando para o cronograma de inscrições e pagamento;
  • Para inscrições na modalidade "estudante", os participantes deverão ainda encaminhar os respectivos comprovantes, digitalizados, a partir do sistema de inscrição/submissão;
Atenção: Para validação da inscrição de "estudante" (de graduação ou pós) é necessário o envio de um documento de vínculo ao curso (declaração da coordenação ou comprovante de matrícula ou histórico escolar referente a 2016-1 ou 2016-2), que deve ser enviado em formato pdf através do sistema de submissões.

AINDA NÃO FIZ MINHA INSCRIÇÃO!

Se precisar de ajuda para realizar sua inscrição, acesse os tutoriais abaixo:

- Criar cadastro no sistema;
- Enviar comprovantes de pagamento e/ou de vínculo estudantil;

Clique aqui para iniciar os procedimentos!

Atenção: Se você já possui cadastro e deseja iniciar a submissão de trabalho ou enviar comprovantes, preencha os campos abaixo para fazer login no sistema.


PROBLEMAS NO ACESSO? 

Entre em contato conosco enviando email para jeanfabioufs@gmail.com 


Certificados: serão emitidos com carga de 20h mediante presença comprovada em pelo menos 75% das atividades programadas, nas seguintes categorias:

- Participante (com apresentação de trabalho);
- Ouvinte.